domingo, 28 de Abril de 2024  00:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-12-2015

Biblioteca Municipal de Vagos é inaugurada esta tarde.



Está marcada para esta tarde a inauguração da Biblioteca Municipal de Vagos. Este novo espaço cultural, que mantém a fachada original da antiga Escola Preparatória João Grave, é composto por uma sala polivalente/pequeno auditório, espaços dedicados à leitura de lazer ou de estudo, locais para visionamento de filmes ou audição de música e, ainda, pontos de acesso à internet. O fundo documental possui cerca de 20000 livros e 1100 em outros formatos, tais como CD, DVD, CD-ROM e livros eletrónicos.

O projeto da biblioteca municipal foi apresentado a fundos comunitários do QREN em 2010 e a sua construção iniciou-se nos primeiros meses de 2011. Para além da construção da Biblioteca Municipal, foram igualmente comparticipados pelo fundos comunitários a aquisição de equipamento e software informático, o fundo documental e o respetivo mobiliário.

Esta nova casa do conhecimento e da cultura do município vaguense teve um custo, no total, de 1.509.234,21€, sendo financiados em 85%, pelos fundos comunitários.

Foi apoiada tecnicamente pela Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, no âmbito do Programa da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas. A Biblioteca Municipal funcionará de segunda a sábado, das 10h às 20h.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®